top of page
Buscar
  • Foto do escritorFlávia Carvalho

Você já entendeu o que está fazendo aqui? Não perca a viagem!

Atualizado: 7 de out. de 2020



Você já teve que ir em algum lugar antes, em que parecia estar no momento errado, na hora errada e o que você planejava fazer naquele local, acabou saindo de uma forma totalmente diferente e não proveitosa? Pois é, acabou perdendo a viagem!


Algumas situações como essa, podem acontecer uma vez ou outra em sua vida, mas não a vida inteira! Me entenda, o problema é quando você perde a viagem todos os dias, tendo a sensação de estar perdido, sem saber o que veio fazer aqui neste mundo, vivendo um dia após o outro sem muito proveito, sem direção, sem grandes realizações e perspectivas.


Todo ser humano nasce com um propósito de vida e ao longo dos seus dias, esse propósito precisa ser descoberto, para que parte do vazio que muitas vezes ele carrega dentro de si, seja preenchido e um novo mundo de sentido e realização, comece a existir. Então, se você ainda tem duvidas de qual a sua missão nessa grande embarcação que chamamos de VIDA, e tem essa frustrante sensação de estar perdendo a viagem, ficarei muito feliz em contribuir com você. Isso mesmo, pois como disse, Vitor Frankl: “encontrei o significado da minha vida, ajudando os outros a encontrarem o sentido das suas vidas.”

Sendo assim, contribuir para que você tenha mais qualidade nos seus dias e encontre as respostas para as interrogações que estão dentro de você, faz parte da minha missão de vida.


Compartilhe a sua história comigo se de alguma forma você se identifica com o que está escrito acima e deseja ter um novo sentido nesta viagem, mas não sabe o que fazer, ou por onde recomeçar. Vamos juntos?

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page