top of page
Buscar
  • Foto do escritorFlávia Carvalho

Você sabe para onde está indo?



De maneira frequente, tenho ouvido o quanto algumas pessoas se sentem perdidas em relação as suas metas e objetivos. Uma grande lacuna se instaura por não saber quais ações tomar para conseguir se mover e sair da zona de estagnação. Vejo que nem sempre existe uma clareza de onde se quer chegar, entretanto, há uma convicção de que "a vida pode ser mais". Que existe um potencial adormecido que precisa ser despertado, que existe uma urgência em fazer algo diferente para ter resultados diferentes, uma grande necessidade de se "encontrar" neste mundo e ter mais realização no dia a dia.


Se esse não é o seu caso, fico muito feliz, pois acredito que seus dias são mais leves e dotados de significado por já ter alcançado algumas respostas ao longo do tempo para muitos dos questionamentos que temos durante a nossa caminhada. :)


O fato é que a Renata Borges, percebeu que muitas pessoas também se sentem como ela se sentia há algum tempo atrás, sem saber para onde estava indo e o que realmente queria em sua vida. Sendo assim, ela resolveu compartilhar sobre o que desencadeou a sua transformação e o que foi o grande propulsor, para que uma nova Renata existisse.


Dá uma olhada nesse vídeo rápido que ela fez contando essa experiência.




Isso mesmo, a Rê foi uma cliente (coachee), é empresária, dona de uma linda loja e se tornou uma grande amiga e parceira de negócios. Quando olho para ela hoje, vejo uma grande diferença entre a pessoa que ela descreveu ser lá trás e a pessoa determinada em alcançar os seus objetivos de vida, como é hoje. Como ela mesmo relata no vídeo, terminamos o processo há 1 ano e até hoje as ferramentas, técnicas e todo o aprendizado do processo continuam influenciando a sua vida como um todo.


Curioso, pois essa fala se repete em tantos outros clientes, como você pode observar no link a seguir http://bit.ly/flaviacarvalhocoachdepoimentos. E eu fico como? rs... A minha satisfação é imensa por fazer parte de tantas histórias especiais, de superação e conquistas. De conseguir ser uma facilitadora de mudanças duradouras, por despertar o melhor nas pessoas através desse trabalho que gera tantas transformações, resultados, e evoca ações que as levem ter um nível de realização muito maior na vida.  


Do fundo do meu coração, eu espero que essa narração da Rê, tenha te inspirado. Que você saiba que é possível tomar novos caminhos e ir além das suas limitações. Que esse depoimento possa fazer você refletir e ousar querer mais, pois você merece e precisa fazer da sua vida, TUDO O QUE ELA PODE SER!


Um grande abraço,


Flávia Carvalho

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page