top of page
Buscar
  • Foto do escritorFlávia Carvalho

Você tem fome?




Conversando com uma amiga que mora nos EUA na semana passada, estávamos revendo um pouco da nossa história e compartilhando sobre as nossas paixões, sobre aquilo que nos move e que arde dentro dos nossos corações. Isso mesmo, ARDER! Já sentiu isso alguma vez? Sentir o seu coração queimar por alguma causa, algum objetivo ou por alguma coisa?


Possivelmente essa sensação ou sentimento, tem haver com o seu propósito, com aquilo que você veio fazer neste mundo, ou como alguns costumam chamar: Missão de Vida ou Missão Pessoal. Pois bem, saber o nosso propósito de vida é importantíssimo, pois ele nos direciona, nos dá sentido e determina os caminhos que devemos seguir. 


Sentir que estamos trilhando o caminho que deveríamos trilhar, nos dá ainda mais

FOME DE VIDA, mesmo apesar dos percalços e das notícias tristes que muitas vezes assolam o nosso país, que chegam em nossas casas ou ecoam no nosso trabalho e nas conversas do dia a dia. Pois bem, quando você sabe qual é o seu "grande porquê", isso propicia uma expectativa dentro de nós que nos move a Viver (com "V" maiúsculo), que nos faz querer fazer a diferença, de nos transformarmos em um veículo ou um agente de contribuição, de passarmos por aqui e deixarmos a nossa marca.


Se você ouvir esse trecho da música da Beyoncé, vai entender o que estou tentando dizer! :)



E você? Já se perguntou para onde os seus desejos mais íntimos tem apontado? Você tem fome do que? A sua trajetória até aqui tem sido marcada pela coragem de alguém que sabe o que veio fazer neste mundo ou pela frustração de alguém que tem medo de arriscar e acabou ficando paralisado diante dos desafios da vida?


A boa notícia é que todos nós estamos em constante construção e você não é um produto acabado. Sim! É possível você fazer alguns ajustes dentro e fora de você, se melhorar e se modificar para ser o PROTAGONISTA DA SUA VIDA e ser a SUA MELHOR EXPRESSÃO até hoje.


Estamos apenas começando 2019 e existem muitas possibilidades que você pode explorar para elevar o seu sentido na vida e poder ser mais realizado. Você quer? Só depende de você! :)


Vamos juntos?


Flávia Carvalho


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page